Musicas

terça-feira, 7 de agosto de 2012

ORAÇÃO CIGANA





Salve Deus todo Poderoso, que me dá a felicidade de tomar a benção de toda a Natureza.

Salve o Vento, o Sol, a Chuva, as Nuvens, as Estrelas e a Lua!
Salve as forças das Águas, a Terra, a Areia e o Solo fértil!

Salve o Sol, a natureza, o Orvalho da Manhã!


Que belo seja meu remédio!

O Pão que parto à mesa, seja multiplicado!


O trigo que trago comigo, seja minha propriedade.

O Universo me abrace.


E que os quatro elementos: Terra, Água, Fogo e Ar, me deem as forças necessárias para todas as dificuldades de minha vida.

Meus caminhos sejam abertos, hoje e sempre, com toda a pureza dos elementais, dos Anjos Mensageiros de Deus e da nossa Rainha Santa
Sarah Kali.

Amém!



Envie à 7 pessoas para ajuda-las e você alcançará seu pedido, ou poste no Facebook.



Nenhum comentário:

Postar um comentário