Musicas

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

ORAÇÃO MILAGROSA PARA REALIZAR DESEJOS



Meu Deus confio plenamente em vós, a ti Senhor elevo a minha alma, guia os meus passos.

Que eu não fique decepcionado, nem triunfem sobre mim os inimigos!

Indica-me Senhor teus caminhos, revela-me tuas sendas.

Guia-me no caminho da verdade e me ensina, porque tu és meu Deus, meu salvador, e em ti espero todos os dias.

Senhor, tua ternura e seus favores são eternos!

Perdoa os pecados da minha juventude e minhas faltas.

Senhor lembre-se de mim segundo tua misericórdia e pela tua bondade!

O Senhor é bom e justo, por isso mostra o caminho aos pecadores, encaminha os humildes segundo a justiça.

Todas as sendas do Senhor são amor e felicidade para os que guardam a aliança e suas leis.

Senhor perdoa a minha culpa que é grave! Tende piedade de minha alma.

Meu Deus mostre o caminho a escolher, para que minha alma descanse na prosperidade.

O Senhor se faz íntimo me indique a trilha do bem e reconhece em mim a aliança da graça!

Meus olhos estão sempre fixos no Senhor, pois ele livra da rede os meus pés.

Volta-te Senhor e tem piedade, pois estou só e oprimido distante de sua benção.

Os infortúnios tomaram conta de meu coração, tira-me as angustias!

Vê minha miséria e tribulação e perdoa-me todos os pecados.

Acalente o coração dos meus inimigos, para que recebam em paz meu perdão!

Guarda minha alma e salva me!

Que eu não fique decepcionado por ter me refugiado em ti.

A honradez e a retidão me sejam de valia, pois em ti ponho minha esperança.

Pela interseção de Santa Sarah, livrai-me do mau,


Amém!


Fazer 3 pedidos: 2 difíceis e 1 impossível, envie e e
nvie à 7 pessoas para ajuda-las e você alcançará seu pedido, ou poste no Facebook.

3 comentários:

  1. essa oração é maravilhosa agradeço a santa sarah kali.

    ResponderExcluir
  2. eu tenho fé em todos os ciganos e acredito que realmente através deles e da oração eu posso realizar tudo em minha vida.
    Ene.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir