Musicas

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

ORAÇÃO PARA CORTAR OS LAÇOS HEREDITÁRIOS

#Sinal da Cruz#
# Pelo sinal da Santa Cruz, livrai-nos Deus nosso Senhor dos nossos inimigos, em nome do Pai, Filho e do Espirito Santo. Amém!

Em nome de minha família, eu (diga o seu nome) rejeito toda influência má que me foi transferida hereditariamente.

Eu quebro todos os pactos, alianças de sangue, todos os acordos com o demônio, em nome de Jesus Cristo.
(Repetir três vezes.)

Coloco o Sangue de Jesus e a cruz de Jesus entre cada geração de minha família, quebrando toda e qualquer aliança ou pactos com o demônio. #Sinal da Cruz#

(Repetir três vezes.) 

Pai, em nome de minha família, eu Vos peço perdão por todos os pecados do espírito, por todos os pecados da mente e por todos os pecados do corpo.


Pai celestial, pelo Sangue de Jesus, pela interseção de Santa Sarah, hoje peço que leveis à luz do céu a todos os meus parentes mortos.
Obrigado, Pai!


Em nome de Jesus e pela interseção de Santa Sarah eu amarro todos os espíritos de hereditariedade má de nossas gerações e ordeno que saiam, em nome de Jesus Cristo.
(Repetir três vezes.) 

Peço o perdão para todos os meus ancestrais.

Peço o Vosso perdão por todos aqueles que meus ancestrais magoaram de alguma forma e aceito o perdão daqueles que magoaram meus ancestrais.
(Repetir três vezes.)


Eu agradeço Pai celestial, a Jesus e a Santa Sarah por todos os meus parentes e ancestrais que Vos amaram e Vos adoraram e transmitiram a fé aos seus descendentes.


Obrigado, Jesus!

Obrigado, Espírito Santo!
Obrigado Santa Sarah!
Amém!


(Rezar: Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória).

(Esta oração tem de ser feita durante 45 dias diretos)

Essa oração abaixo deve ser feita:

Em nome de Jesus e pelo significado de sua cruz, livrai-nos Deus de nossas, mas ligações e vibrações, em nome do Pai, filho e espírito santo..Amém!


Em nome de todos meus familiares Peço em nome da Santa Cruz a libertação em nome de todos os laços e energias trevosas que envolvem as famílias que sou descendente.

Eu... Rejeito e esqueço toda influencia negativa que me foi transferida hereditariamente

Eu quebro todos os pactos, alianças de sangue, todos os acordos com as trevas em nome de meu Pai Jesus Cristo.

Coloco o amor de Jesus e sua luz entre cada geração de minha família Quebrando toda e qualquer aliança ou pactos físicos e espirituais feitos na ignorância da escuridão.

Pai, em nome de minha família e de minha alma, eu vos peço perdão por todos os atos e pensamentos negativos gerados em todas as vestes físicas e na unidade de meu espírito.

Pai Celestial, pela luz esplendorosa de Jesus, hoje peço que leveis à luz do céu  a todos os meus parentes desencarnados.

Eu agradeço, Pai celestial por todos antepassados e seres que Vos amaram e Vos amam ,transmitiram e transmitem a fé aos seus descendentes.

Peço também do fundo do meu coração a paz a todas as almas que necessitam da energia do vosso amor e misericórdia.

Peço por todas as almas sofredoras e pertencentes às trevas para que enxergando tua luz sejam resgatadas, amparadas, amadas e preparadas para a alegria de uma vida eterna..

Que a tua luz que hoje inunda meu coração e minha alma seja balsamo em meu sorriso iluminando e curando todo ser que me encontre por esta vida e futuras que eu passar por este planeta chamado Terra.

Obrigado, Pai! Obrigado, Jesus! Obrigado, Espírito Santo! Amém!


Envie à 7 pessoas para ajuda-las e você alcançará seu pedido, ou poste no Facebook.





Nenhum comentário:

Postar um comentário